Os Fernanda Diaries

Ricardo – Eu não consigo entender este seguinte… Entãeste, por qual, então por que nós estamos Assim sendo tudo bacana, está só a joia da coroa e por que a Fernanda nãeste acha isso?

Ele falava A respeito de a necessidade de tomar cuidado para não mencionar assuntos e pessoas –que poderiam vir a delatar– para além do material qual apresentavam ali aos procuradores.

“Este segundo é este seguinte: quando isso explodir, vai quebrar a aliança Eduardo Cunha e Lúcio [Funaro]. Vamos parar por embolsar o Lúcio”, continua Joesley.

A teoria do domínio do fato assumiu no julgamento da Proceder Penal 470 ares do novidade. A adoção de teorias aparentemente hermfoiticas, e, do toda sorte, conhecidas por uma parcela pequena da população e mesmo da comunidade jurídica, costuma servir de álibi para drásticas alterações de orientação de entendimento jurídico.

Não teria acertado isso nem utilizando Ministé especialmenterio Público nem utilizando Polícia Federal, que só teriam entrado em cena depois.

Este presidente da OAB-RJ disse que nãeste faria juízo de valor em relaçãeste ao incidente, porque o caso será analisado pelo Tribunal do Ética, contudo garantiu que a Ordem nãeste compactua com comportamentos de que desvirtuem as atividades da advocacia.

Eis 1 breve retrato estatístico da Lava Jato, usando pouco mais do um ano de atuaçãeste. Negar a relevância da operação, num País onde a impunidade em algum momento verifique aqui foi regra, só Têm a possibilidade de ser de má-fé. Logo, mais uma vez, aplausos aos ventos de que sopram de Curitiba.

Assassino por mestre de capoeira desmascara míPOR DIA petista e desmente apoio a Bolsonaro (Aprecie este Vídeo)

A versãeste do Firefox que você está usando está desatualizada utilizando relaçãeste aos últimos padrões de segurança.

Este Direito Penal, saiba como sabido, pune condutas determinadas e seus resultados diretos, desejados ou ao menos previsíveis. Qualquer extrapolação acerca da Sentido DE consequências imediatas, que integram este delito, implicará em clara violaçãeste do princípio da legalidade, de que constitui 1 legado irrevogável do Estado democrático de Direito.

Este relator do processo, desembargador Abel Gomes, impediu este silêncio e passou a palavra ao Ministério Público, este de que deu início a discussões e terminou utilizando voz de prisão ao advogado.

No final do áudio, por cerca por meia hora, Joesley diz que possui de que abastecer este carro. Murmura: “Quatro horas e quarenta do gravaçãeste”.

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou de modo a o Janot: ‘Janot, nós temos este cara, nós temos o privada qual vai disparar Praticamente as provas que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por que? Porque a Fernanda entendeu que nós somos demasiado mais e nós podemos bem mais.

O seu pragmatismo representativo me preocupa amplamente, e nãeste apostaria nada, se 1 POR DIA requeresse uma "representaçãeste" do alguém que devesse estar presente num julgamento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *