Rumores Buzz em Fernanda Tórtima

“A língua… domina este país… dominar este país”, pronta Saud. Na sequência, Joesley dá a deixa: “Você deseja conquistar o Marcelo?

Por fim, reafirmo meu compromisso do continuar a lutar usando firmeza através garantia DE prerrogativas profissionais do advogados, tomando isso, no entanto, de maneira ética, equilibrada e imparcial, olhos postos ainda pelo fim último da busca através excelente administraçãeste da Justiça.

Em 1 dos pontos Ainda mais sensíveis do áudio, possivelmente gravado pelo POR DIA 17 de marçeste, Joesley e Ricardo Saud afirmam de que Fernanda, provavelmente, segundo o Ministé especialmenterio Público, a advogada Fernanda Tórtima, “surtou” porque, a depender dos rumos da delação e de qual autoridade citassem em depoimento, ESTES 2 poderiam “entregar” o Supremo, em referência a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

E, como Teimavive situado pelo Sawgrass Mills, é uma excelente oportunidade para levar as crianças num outlet realizar compras!

Em 1 outro trecho da conversa, segundo Constate, Joesley demonstra confiança por de que eles vão se livrar da prisão. Ele afirma que as delações Destes dois são “a joia da coroa” do MPF, e qual eles não vão ser presos.

Verifico qual ESTES comentários A cerca de esta matfoiria, quaisquer apaixonados outros nãeste, na sua grande maioria nãeste mencionam este fato Muito mais importante neste episódio, ou mesmo que, A CORAGEM, Este MARAVILHOSO Produção, A SERENIDADE DA DRª FERNANDA TÓRTIMA. Precisamente desprovido ter presenciado todos ESTES fatos, isento saber Pormenores do ocorrido, se posicionou a favor DE nossas prerrogativas, fez constar na ATA daquela sessãeste os requerimentos Destes advogados, nenhumas nenhum juízo por valor, tinha este direito de ver registrados ESTES seus requerimentos.

Então repito: Miller não teve nenhuma participação na negociação do entendimento de colaboração. Em marçeste por 2017 passou a se inteirar dos fatos de que seriam apresentados não mal na colaboração, negociada por mim e pelo Francisco por Assis, porém igualmente na leniência, que viria a ser negociada através Esther e outros advogados do TRW, inclusive este Miller. 

Segundo Joesley, Cardozo era um dos alvos DE gravações da delaçãeste premiada por supostamente manter sob sua influência quaisquer ministros do Supremo.

Em relaçãeste aos fatos ocorridos em 9 do novembro último na sala de sessão da 1ª Turma do TRF2, em este julgamento da apelaçãeste criminal interposta pelo âmbito do processo cognominado Poeira pelo Asfalto, esclareçeste este qual se segue:

A exoneração de Madruga foi anunciada depois do Tórtima e a PGR serem questionados através Folha Derivado do a participaçãeste dela na conversa. Ambos nãeste quiseram se manifestar. Tórtima é citada na investigação de que apura a atuação do ex-­procurador Marcello Miller no entendimento da empresa. Segundo os delatores, foi ela quem apresentou Miller à JBS.

Saiba como adiantou a Coluna do Estadão nessa quarta-feira, 15 e mostrou matéria da edição desta quinta-feira, 16, do jornal, aliados e assessores jurídicos do presidente afastado da Lar dizem qual ele passou a considerar a hipótese do colaborar com a Justiça por meio por uma delação premiada.

As notícias mais importantes acontecem em qualquer lugar, tua leitura também. Assine este Jornal Este momento em Dia, impresso ou digital, e receba diariamente conteúdo jornalístico do excelência.

A rigor, o destempero e as ofensas dirigidas por Gilmar, representam 1 desesperado contra-ataque contra as fundadas críticas e acusações de que vem sofrendo, tais como pode ser observado nos vídeos abaixo: 

Ou nunca necessário imaginar. Acho qual Barroso passa Destes limites quando não se dá por impedido Bônus ao votar no caso JBS. Fernanda Tórtima é sua própria irmã — por consideraçãeste ao menos. É filha de 1 outro casamento da ex-mulher do seu pai.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *