Tudo sobre Fernanda Tórtima



“A língua… domina o país… dominar o país”, completa Saud. Na sequência, Joesley dá a deixa: “Você deseja conquistar este Marcelo?

Em sua primeira entrevista Acerca este caso JBS, a advogada Fernanda Tórtima esclarece uma sfoirie por pontos até actualmente obscuros na narrativa da Ainda mais clamorosa delaçãeste premiada celebrada — e agora questionada — pelo País.

Este pai da presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB-RJ, José Carlos Tórtima, nãeste falou publicamente, mas ficou satisfeito utilizando ESTES esclarecimentos feitos pelo desembargador e com as palavras do presidente da Ordem.

Para ela, era um direito dos advogados presentes, inclusive daquele qual recebeu voz de prisão, tomar constar nas atas da sessão as suas manifestações e pedidos por adiamento do julgamento, por mais que não fossem atendidos pela corte.

Aliás, sequer emiti qualquer opiniãeste A cerca de a conduta do advogado em questão de que acabou culminando usando a sua própria autuaçãeste por crime por desacato, qual seja, a do usar o tempo do sua própria sustentação de modo a, ao invés por fazer uso da palavra, ficar em silêncio tais como forma de protesto, tendo eu, ao contrário, deixado claro qual este seu comportamento seria avaliado posteriormente, usando base, até mesmo, no conteúdo DE notas taquigráficas a serem fornecidas pelo TRF2, no âmbito do órgãeste da OAB/RJ usando atribuiçãeste para tanto, este Tribunal do Ética e Disciplina.

Em nota enviada à revista ConJur, Fernanda Tórtima diz qual não presenciou este entrevero entre desembargador e advogado durante a sessãeste e, por conta disso, limitou-se a transmitir aos integrantes da 1ª Turma do TRF-2 as manifestações Destes advogados, “não tendo eu em instante algum afirmado de que as mesmas estavam sendo feitas em nome da OAB-RJ ou do sua Comissão de Prerrogativas, ali por mim representada”.

Ricardo – Eu não consigo entender tente aqui este seguinte… Entãeste, por de que, então por de que nós estamos Nesse caso tudo bacana, está só a joia da coroa e por que a Fernanda nãeste acha isso?

Fernanda Tórtima — Também nãeste houve omissãeste. Este Saud foi este que Muito mais trabalhou no tratado. Organizou documentos, esclareceu planilhas, prestou inúmeros depoimentos, fez quase Lindas as ações controladas. Trabalhava sete dias por semanada, desprovido parar. Pouco antes da data da assinatura do convénio, soube de que ainda deveria preparar a apresentação do patrimônio qual tivesse, fosse declarado ou não.

“Toda a advocacia acaba atingida pelo comportamento do advogados qual desrespeitam o Ordenação de Ética.”

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou de modo a o Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos este privada qual vai dar Lindas as provas de que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por de que? Porque a Fernanda entendeu que nós somos bem Ainda mais e nós podemos amplamente Ainda mais.

"Virar as costas para isso (instituto do habeas corpus) é de fato encerrar uma fase histórica", continuou o ministro, dizendo que há juízes usando "medo da mídia".

Em setembro, o procurador Sidney Madruga foi flagrado em conversa utilizando a advogada Fernanda Tórtima dizendo que a "tendência" era investigar este ex-chefe por gabinete do ex-procurador-global Rodrigo Janot, o procurador regional Eduardo Pelella.

O tente aqui prende-e-solta Lula e a questãeste qual interessa: país precisa seguir as leis e não pode ser vítima da “Guerra DE Togas”

A partir de o início do Campeonato Mundial, uma organização nãeste governamental já registrou 45 quadros do assfoidio a mulheres por torcedores na Rússia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *